Redensificação urbana por construção híbrida de madeira

Um sótão desenvolvido traz espaço adicional. Com a construção pré-fabricada em madeira, essa conversão pode ser realizada de maneira particularmente rápida e fácil. Uma vantagem especialmente para a área urbana.

 FAÇA UMA PERGUNTA A UM PROFISSIONAL GRATUITAMENTE

Especialmente em nossas cidades, o espaço disponível está ficando cada vez menor. Os pisos do sótão desmontados ou elevados são particularmente importantes porque criam rapidamente mais espaço de vida sem a necessidade de instalar mais superfícies. No entanto, os desafios estáticos são altos e, muitas vezes, apenas pela construção pré-fabricada em madeira, mesmo quando o reabastecimento convencional é estruturalmente impossível.

A vantagem é que o edifício existente é exposto apenas ao tempo por um período muito curto “para cima”. Os danos causados ​​pelas chuvas no piso superior são minimizados o máximo possível. E também os habitantes dessas casas elevadas desfrutam de uma grande vantagem: o assédio causado pelas obras leva muito mais tempo.

O especialista para o desenvolvimento de sótãos e extensões é, por exemplo, a empresa Schachner Haus, de Niederöblarn, na Estíria. “Se você está procurando um ângulo reto em uma casa com mais de cem anos, rapidamente ficará desapontado. Temos que medir com muita precisão e ainda podemos esperar por nossos técnicos algumas surpresas. No entanto, vemos o potencial e queremos aumentar ainda mais o grau de pré-fabricação “, disse o chefe da empresa, Friedrich Schachner, que também vê uma grande vantagem para os proprietários do edifício:” Quem realiza uma reforma de seus edifícios existentes aumenta o valor de sua propriedade. e também a receita “.

O fato de a casa pré – fabricada de vários andares estar  em uma tendência ascendente mostra o desenvolvimento da chamada tecnologia híbrida de madeira. Combina a estabilidade do concreto com a madeira de matéria-prima renovável. O principal projeto de Rhomberg Cree foi construído – onde mais – em Vorarlberg e atualmente é a casa de madeira mais alta da Áustria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *