Evite erros típicos de construção

Dois em cada três projetos de construção apresentam “erros de construção” significativos. Na prática, durante as aprovações de construção, “erros de construção” podem ser encontrados em cada novo projeto de construção. O objetivo declarado deve ser reconhecer os erros e deficiências “essenciais”.

 FAÇA UMA PERGUNTA A UM PROFISSIONAL GRATUITAMENTE

Você já pesquisou na rede os maiores, mais loucos ou mais engraçados erros de construção? Loucura, o que você encontra lá. Mas também nos erros comuns de construção e construção de casas unifamiliares estão na ordem do dia – infelizmente. Nós dizemos a você que tipos de defeitos de construção são diferenciados, onde suas causas estão principalmente e o que você pode fazer.

Os erros de construção mais comuns:erros de planejamentoerro de execuçãodefeitos substanciaiserros Termos

erros de planejamento

Eles são a principal causa de dano estrutural. Erros de planejamento geralmente surgem quando o arquiteto não planejou adequadamente ou objetivamente da melhor maneira possível. Freqüentemente, elas também surgem do comando inadequado ou inexistente da linguagem detalhada, o que é apropriado para a respectiva tarefa.

erro de execução

Construtores ou empreiteiros usam materiais alternativos, talvez mais baratos, ou alteram certas coisas no edifício por razões de custo, sem pensar em possíveis consequências. Típico também é a construção na hora errada (inverno, durante chuva persistente, …) ou em muito pouco tempo, problemas de umidade, mofo ou isolamento podem ser o resultado desagradável mesmo anos depois, um trabalho rápido e desleixado com pessoal subqualificado também leva a execução.

defeitos substanciais

Novos materiais testados a curto prazo ou materiais de construção de baixa qualidade e baixo custo levam a projetos defeituosos. Os advogados sabem que, se um trabalho não é ou não é implementado satisfatoriamente devido a tal inadequação do material, o contratante é responsável pelos danos. Se, por outro lado, o contratado avisar o cliente com antecedência, ele não terá mais chance de se opor.

erros Termos

Esses tipos de erros geralmente ocorrem devido a atividades de manutenção ou reparo atrasadas. Se você esperar demais pelo trabalho, como reparar a vedação ou reparar os danos do reboco, inicialmente danos mínimos podem levar a enormes problemas de acompanhamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *