Então você está garantido para vir para a promoção da habitação

O financiamento na Áustria é provavelmente a promoção habitacional. Mas, graças à burocracia excessiva, sua conquista muitas vezes se mostra mais difícil do que o esperado. Aqui estão as dicas definitivas!

 FAÇA UMA PERGUNTA A UM PROFISSIONAL GRATUITAMENTE

Conselho prático:

Os consultores do banco desempenham um papel crucial. Na melhor das hipóteses, são os profissionais de promoção habitacional familiarizados com os aplicativos e os truques correspondentes. Se você tiver perguntas sobre detalhes, notará rapidamente se está lidando com um profissional ou não.

Submeter subsídios à habitação é uma questão complicada e difícil. A maneira mais barata de ir é se você tiver um verdadeiro especialista com seu credor que esteja 100% familiarizado com a selva de subsídios. Para desistir desta injeção financeira, não pode ser o objetivo!

Aqui estão os melhores truques especializados sobre como obter seu dinheiro:

1. Espaço muito grande

Na Baixa Áustria , a partir de uma área útil muito grande de 260 m2 pode tornar duas áreas residenciais dignas de promoção. Para a segunda unidade habitacional, no entanto, existem apenas 40% de subsídios e uma segunda residência principal deve ser estabelecida.

2ª adega como espaço vital

O porão não é um espaço de vida, se ele olha pelo menos para a submissão como um porão. Sem pintura, sem piso e não aquecível. Isso também se aplica ao sótão. O Wellenssoaseim privado no porão cai então sempre. Atenção: Será verificado na Estíria regularmente e posteriormente.

3. Oficina ou sala de hobby

Uma oficina não é esperada, uma sala de passatempo espaço de vida muito confortável. Uma oficina inclui equipamentos de trabalho inaceitáveis ​​para uma casa (por exemplo, uma bancada fixa ou pelo menos máquinas difíceis de transportar). Equipamentos de ginástica ou sauna não estão incluídos.

4. Renda muito alta

Em geral, o comprovante de pagamento é verificado apenas uma vez – no momento da solicitação. Em Oberösterre , tenho que enviá-lo todos os anos. Na Baixa Áustria, a média dos últimos três anos pode ser apresentada como uma alternativa à receita do ano passado.

5. Envio tardio

De acordo com o código de construção, o prazo para envio deve ser “razoável”. Pode levar facilmente meio ano desde a aplicação até o desembolso real. Normalmente, o pedido é enviado com o início da construção, o que deve ser feito antes da mensagem de conclusão para a comunidade.

6. Duas residências

Uma casa subsidiada deve ser ocupada pelos proprietários (obrigatórios para cônjuges ou parcerias) ou por pessoas relacionadas durante a residência principal. Pessoas relacionadas são crianças (também crianças adotivas e adotivas), parentes e parentes diretos, irmãos, tios, tias, sobrinhas e sobrinhos. Eles devem ser elegíveis à renda e, em princípio, não podem morar em uma segunda habitação subsidiada .

7. Energia alternativa

Quanto melhor o índice de energia , maior o subsídio – pelo menos na Baixa Áustria. Para a construção de um sistema solar, existe até dinheiro grátis. Se a construção de um sistema de energia alternativa não for razoável, também será promovido um suprimento de energia convencional. Isso é decidido pelo processador na agência de financiamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *